ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de novembro de 2021

ARARIPINA - POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, MUNIÇÕES E OUTROS MATERIAIS ABANDONADOS POR ELEMENTOS NO CONJUNTO NOSSA SENHORA DO CARMO


Às 14:30 de sexta-feira 12/11, policiais militares da 9ª CIPM em conjunto com integrantes do Malhas da Lei e apoio do Graduado de Operações, no momento em que realizavam patrulhamento em uma região de mata na imediações do Conjunto Nossa Senhora do Carmo, zona urbana de Araripina, se depararam com dois indivíduos saindo de um matagal em atitude suspeita.

Quando foi mandado que parasse os mesmos empreenderam fuga no matagal. O efetivo foi ao local de onde os indivíduos saíram e encontraram um material entorpecente e munições, os quais foram apreendidos e entregues à DPC local para as medidas cabíveis, conforme B.O 1710/2021.

MATERIAL APREENDIDO: 98g de Maconha; 20g de Cocaína; 1 (uma) balança de precisão; 2 (duas) munições recarregadas cal. 12, 1 (uma) balaclava; 1 (uma) faca, tipo punhal; 1 (um) óleo desengripante para limpeza de arma fogo; 1 (um) óleo lubrificante para arma de fogo. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: Inquérito Policial. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8835-2262.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Nenhum comentário: