Por volta das 18:00 do último domingo 07/11, policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados pelo senhor J. M. D., de 63 anos, que relatou ter sido sequestrado, com o uso de arma de fogo, amarrado e ameaçado em sua casa na Rua Geraldo Lourenço, no Povoado da Extrema, zona rural de Ouricuri, a fim de receber uma quantia de R$ 8.000,00 de uma dívida antiga da vítima, que foi acordado entre imputados e vítima que deveria ser paga até o dia seguinte.
Ao ser liberto nas proximidades da sua casa, a vítima procurou a polícia, que fez o deslocamento até a residência dos imputados mas foi recebida a tiros pelo imputado J.A.D. 56 anos que evadiu-se do local com uma arma e que nesse momento houve o revide da injusta agressão mas não houve feridos.
Foi encontrado na casa, além dos imputados M. A. M. 20 anos e L. A. M. 22 anos, uma espingarda artesanal, um facão e uma peteca de maconha. A ocorrência foi apresentada na DPC local e em seguida na DPC de plantão em Araripina. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 01 FLAGRANTE/ 01 TCO. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário