ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

ARARIPINA - DOIS JOVENS SÃO BALEADOS NA CABEÇA NO ALTO DO ADELINO - UM FOI A ÓBITO E O OUTRO SEGUE INTERNADO EM ESTADO GRAVE


Policiais militares da 9ª CIPM de Araripina foram acionados por volta das 03:10 da madrugada de domingo 14/11, e informados que teria dado entrada na UPA, Unidade de Pronto Atendimento, duas vítimas de Tentativa de Homicídio, feridas por disparos de arma de fogo. A PM seguiu para UPA, onde foi informada pelo médico plantonista que a vítima 01, identificada por Carlos Wendel, de 18 anos, apresentava ferimento na nuca com um projétil alojado, e no tórax que transfixou, e a vítima 02, identificada por F.R.R.F. de 17 anos, apresentava ferimento na região da cabeça que transfixou.

Ainda segundo a polícia, o fato aconteceu no Alto do Adelino, e devido à gravidade dos ferimentos os dois foram transferidos para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, mas a primeira vítima, Carlos Wendel, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando era atendido, enquanto o outro segue internado em estado grave.

A polícia militar realizou diligências com o intuito de capturar o possível autor dos crimes, que segundo testemunhas seria um elemento identificado por Matuto, porém sem obter êxito. Todas as informações foram registradas e apresentadas na DPC local para providências.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 4º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 23º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 60 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar e Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: