Na tarde de ontem, quinta-feira 24/11, por volta das 17:30, através de uma Ação Conjunta da Polícia Civil de Pernambuco/Malhas da Lei e da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, depois de Investigação minuciosa, troca/compartilhamento de informações entre a PCPE/ PCMS e a realização de diversas diligências, os Policiais Civis da Cidade de Coxim/MS capturaram, na cidade de Coxim, A.L.F.S., conhecido por "Tontonho" e R.F.S, conhecido por Pardal.
Segundo a polícia, ambos são irmãos e são foragidos da Justiça Pernambucana, conforme seus respectivos mandados de prisões preventivas, expedidos pela Dra. Olívia Zanon Dallorto Leão, Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE.
Ainda segundo a polícia, A.L.F. Vulgo TONTONHO e R.F. Vulgo PARDAL, que estavam Foragidos da Justiça há mais de 10 anos, são acusados, conforme o processo Criminal n° 0000125-86.2011. 8.17.0210 de matar a vítima Marciano. O Crime ocorreu no ano de 2011, no Distrito de Morais, zona rural de Araripina.
Os capturados, que eram Alvos Prioritários do Estado, estão presos na Cadeia Pública de Coxim-MS, onde devem aguardar determinações judiciais posteriores. Em breve, os irmãos devem ser recambiados para o Estado de Pernambuco, local onde os mesmos cometeram o homicídio, para responder seu processo perante a Vara Criminal da Comarca de Araripina.
Segundo o Dr. George Dantas Saraiva, Delegado Seccional em Exercício, essa ação policial exitosa é fruto da parceria, do esforço e da irmandade entre a PCMS e PCPE, que atuam em busca de Integração, Cooperação e Efetividade.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário