ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

TIÃO DO GESSO & PEDRO CAMPOS - A DOBRADINHA 2022 PARA O SERTÃO DO ARARIPE


Na manhã de ontem, quinta-feira 11/11, o líder da oposição em Araripina Tião do Gesso foi recebido no gabinete do Prefeito João Campos no Recife. Na oportunidade, trataram de temas políticos e administrativos, no intuito de trocar experiências e informações.

Na ocasião Tião se reuniu também com o gerente de Projetos Estratégicos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco, o jovem Pedro Campos, filho do saudoso Eduardo Campos. A ele relatou demandas da região do Araripe e em especial a Araripina, a exemplo da dificuldade no abastecimento de água, como reforço da Adutora do Oeste de Parnamirim até Araripina, obras de mobilidade e infraestrutura, entre outras.

Com olhares pro lado político, Pedro Campos encontrou um homem de bem que é o empresário Tião do gesso, que em sua caminhada, a cidade que ele conta que é sua paixão é Araripina no sertão do Araripe. 

"Essa parceria com Pedro Campos que será candidato a Deputado Federal pelo PSB vai render grandes frutos e grandes obras para o sertão, e estarei sempre buscando boas parcerias para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e região, para assim cuidar bem do nosso povo,” pontuou Tião do Gesso.

Blog Do Sérgio Xavier

Nenhum comentário: