Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e foi acionada pelo corpo de bombeiros, quando chegaram no local a vítima já estava morta com disparos que atingiram as costas, o peito e a boca. O filho da vítima presenciou o fato, mas não reconheceu o autor do crime.
Testemunhas informaram que os mandantes seriam conhecidos e teria como motivação uma briga antiga entres os envolvidos. Os autores seguiram a vítima e seu filho, que estavam em um Celta branco, em um carro não identificado e disparam na vítima. O pedreiro ao tentar fugir da agressão colidiu seu veiculo com uma parede e correu para uma casa em construção.
Ainda segundo a polícia os autores o seguiram e o acabaram de matar no interior do imóvel. A vítima não tinha antecedentes criminais, só em parte num BO como vítima de uma tentativa de homicídio em 2019 onde sofreu 4 perfurações por arma de fogo, motivado por reclamar de um grupo de indivíduos que usavam drogas próximo do seu local de trabalho.
A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O instituto de Criminalística da Polícia Civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
VEJA TAMBÉM
Esse foi o 3º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 22º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 59 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil e Militar de Pernambuco/ 24ª DESEC e 9ª CIPM Araripina
Fotos/ Vídeo – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário