ARARIPINA

ARARIPINA

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

ARARIPINA - PEDREIRO É ASSASSINADO A BALA NA FRENTE DO FILHO NO ALTO DA BOA VISTA


Um homem identificado por Francisco Alves Fernandes, também conhecido por Galego Pedreiro, de aproximadamente 55 anos, foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38, por volta das 17:30 de ontem, quarta-feira 10/11, na Rua São Gonçalo, Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana do município de Araripina.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e foi acionada pelo corpo de bombeiros, quando chegaram no local a vítima já estava morta com disparos que atingiram as costas, o peito e a boca. O filho da vítima presenciou o fato, mas não reconheceu o autor do crime.

Testemunhas informaram que os mandantes seriam conhecidos e teria como motivação uma briga antiga entres os envolvidos. Os autores seguiram a vítima e seu filho, que estavam em um Celta branco, em um carro não identificado e disparam na vítima. O pedreiro ao tentar fugir da agressão colidiu seu veiculo com uma parede e correu para uma casa em construção.

Ainda segundo a polícia os autores o seguiram e o acabaram de matar no interior do imóvel. A vítima não tinha antecedentes criminais, só em parte num BO como vítima de uma tentativa de homicídio em 2019 onde sofreu 4 perfurações por arma de fogo, motivado por reclamar de um grupo de indivíduos que usavam drogas próximo do seu local de trabalho.

A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O instituto de Criminalística da Polícia Civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

VEJA TAMBÉM



Esse foi o 3º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 22º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 59 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil e Militar de Pernambuco/ 24ª DESEC e 9ª CIPM Araripina

Fotos/ Vídeo – Reprodução Internet

Nenhum comentário: