ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de novembro de 2021

ARARIPINA - DUPLA TENTA MATAR HOMEM A GOLPES DE FOICE NA VILA CAVACO E É PRESA EM FLAGRANTE


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13:00 de sábado 20/11, na Rua Central da Vila do Cavaco, zona rural de Araripina. Segundo a ROCAM que atendeu a ocorrência, a vítima deu entrada na UPA local com duas perfurações na cabeça causadas por objeto perfuro cortante, foice.

Após colher informações em conjunto com o Graduado de Operações, a GT 01 e o Malhas da Lei, foi logrado êxito na captura dos imputados (agressores). Segundo a vítima, os dois imputados são parentes e bebiam juntos desde o diterior, e no sábado teriam chegado no bar, cada um com uma faca na cintura que teria sido tomada por populares e não foram localizadas.

Após discussão com a vítima, o imputado 01 teria segurado a vítima enquanto o imputado 02 chegou com uma foice e o golpeou na cabeça por duas vezes pelas costas. A vítima caiu no chão e foi socorrida logo em seguida. A lâmina da foice foi apreendida no local. Os imputados foram capturados em fuga na casa da irmã de um deles. O imputado 02 relatou que já teve uma passagem quando menor de idade, em 2011 por tentativa de homicídio, e contra os mesmos foram lavrados dois autos de Prisão em Flagrante Delito.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: