ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

ARARIPINA - DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO EM MENOS DE TRÊS HORAS ENVOLVENDO CINCO CARROS DEIXAM DOIS MORTOS E PELO MENOS 15 FERIDOS


Dois graves acidentes envolvendo cinco carros deixaram um saldo de dois mortos e pelo menos 15 feridos, no final da tarde de ontem e começo da noite deste domingo 21/11 em Araripina. O primeiro acidente aconteceu por volta das 16:00 na BR-316, no Trevo de entrada da PE-585 que liga Araripina ao Crato-CE.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um veículo Fox de cor prata estava se deslocando sentido BR- 316 para a PE-585, com uma mulher e uma adolescente como passageiras, quando parou no acostamento da BR para entrar, e quando entrava foi colhido na lateral do lado do motorista por um Honda Civic também de cor prata com sete ocupantes, inclusive crianças.
Na forte batida dos veículos o Fox capotou, ambos desceram um aterro e bateram em um poste de iluminação pública, sendo que o condutor do Fox identificado por Damião, de aproximadamente 60 anos, foto acima, o qual residia no Sítio Traíra, zona rural de Ipubi, faleceu no local.
Os sobreviventes desse sinistro deram entrada na UPA de Araripina, onde receberam os primeiros socorros e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri. A polícia militar, o Instituto de Criminalística da polícia civil, juntamente com a PRF e o corpo de bombeiros, foram ao local e fizeram as ocorrências, sendo o caso registrado na DPC local.
O outro acidente aconteceu por volta das 18:00 na avenida Perimetral, imediações da entrada do Bairro Universitário, zona urbana de Araripina, onde a colisão entre três veículos, sendo uma Toyota Hillux, um Fiat Toro e um Volkswagem Gol, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas.
A vítima fatal do acidente na Avenida Perimetral foi identificada por José Alves Feitosa Filho, de 55 anos, foto abaixo, o qual era natural do Piauí e residia na capital Teresina. Ele era o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente.
As outras vítimas sobreviventes foram socorridas pelo corpo de bombeiros para a UPA e alguns também foram transferidos para o Hospital Regional de Ouricuri. Os casos foram registrados na DPC local e os Inquéritos Policiais foram instaurados para apurar os fatos.
Por Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: