ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de novembro de 2021

MOREILÂNDIA - DUPLA DE MOTO TOMA CARRO DE ASSALTO E TODOS OS PERTENCES DO MOTORISTA NA PE-507


Por volta das 20:30 de sexta-feira 12/11, policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados por populares acerca de uma ocorrência de roubo em um bar no Sítio Catolé, zona rural de Moreilândia.

Na ocasião constatou-se que o senhor J. F. S. A., de 25 anos, trafegava pela PE-507, próximo ao Sitio Catolé em um veiculo GOL, CINZA, PLACA MERCOSUL NÃO IDENTIFICADA, sentido Serrita a Juazeiro do Norte-CE, quando foi surpreendido por dois homens armados que trafegavam em uma motocicleta não identificada e anunciaram um assalto.

Constatou-se ainda, que foi subtraído da vitima uma corrente de ouro, um celular LG, um relógio, uma carteira com seus documentos, uma quantia de cento e quarenta R$ 140,00 reais e o veiculo GOL, PRATA, pertencente à locadora de veículos “LOCALIZA”. Os assaltantes, após a empreitada criminosa, seguiram com destino a PE-545, sentido Exu-PE. A ocorrência foi apresentada na DPC local para as medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: Inquérito Policial.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: