ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de abril de 2021

MOREILÂNDIA - OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE NO CENTRO HOMEM ACUSADO DE ROUBO


Na manhã desta quarta-feira 07/04, por volta das 10:00, Policiais Civis da cidade do Crato-CE, juntamente com Policiais Civis de 208ª Circunscrição, Delegacia de Moreilândia, e Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina-PE, sob o comando do Delegado Waldo Saraiva e Coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, cumpriram mais um mandado de prisão e prenderam um foragido da justiça.

Segundo a polícia, os agentes obtiveram êxito em localizar e prender *A. S. D.S. de 30 anos, por força do Mandado de Prisão pela prática de crimes previstos na Lei de Organização Criminosa e Crimes de Tráfico de Droga conforme processo crime de Nº 0208830-91.2021 8.06.0001, expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Fortaleza-CE, em 15.03.2021.

Diante das circunstâncias os policiais cientificaram o preventivado do respectivo mandado, e após as medidas de praxe o mesmo foi apresentado para audiência de custódia, e posteriormente recolhido em estabelecimento prisional onde ficará a disposição da autoridade judiciária responsável pela emissão do respectivo mandado.

O alvo foi capturado na Rua Sete de Setembro, no Centro de Moreilândia. Essa é mais uma ação da 24ª DESEC da cidade de Araripina, com foco no combate à criminalidade violenta, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: