ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de abril de 2021

IPUBI - HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM SERROLÂNDIA NO SEGUNDO CRIME DO MÊS DE ABRIL E POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE


Um homem identificado por Francisco Maximino de Almeida, de 40 anos, foto abaixo, foi assassinado a facadas por outros dois na manhã de ontem, segunda-feira 12/04, nas imediações de um posto de combustível na Rua-01 da Vila Manaíba, Distrito de Serrolândia, zona rural do município de Ipubi.

De posse das informações a equipe da 24ª DPH – DELEGAGIA DE HOMICÍDIOS da polícia civil realizou as primeiras diligências a fim de serem colhidas as primeiras informações a respeito das circunstancias e da autoria do homicídio, juntamente com o MALHAS DA LEI.

As informações iniciais deram conta de que a vítima estava passando de motocicleta na citada vila, quando colidiu com o indivíduo E. D. C. o qual estava em companhia de M. B. N., momento em que iniciou-se uma discussão entre a vítima e E.D.C., onde este teria desferido golpes de faca na vítima, e tendo ainda subtraído a motocicleta da vítima evadindo-se em seguida do local juntamente com o amigo.
Essas informações foram confirmadas através das diligencias empreendidas e corroboradas com as ouvidas das testemunhas e do interrogatório dos imputados, sendo, em seguida, lavrado o auto de prisão em flagrante na 24ª DPH - DELEGACIA DE HOMICÍDIOS.

Ressalta-se a importante atuação da Polícia Civil na rápida coleta de informações, identificação das testemunhas, localização do autuado e da motocicleta subtraída da vítima e, em seguida, lavratura do procedimento.

Assim, após a perícia realizada pela equipe do IC – Instituto de Criminalística de Ouricuri, o corpo foi liberado para ser encaminhado para o IML de Petrolina-PE com NIC N° 115047 para a realização dos os procedimentos de praxe cabíveis.

O caso foi registrado na DPC local e também na 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de abril em Ipubi e na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: