ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 12 de abril de 2021

IPUBI - DUPLA DE MOTO MATA HOMEM A TIROS NO DISTRITO DE SERROLÂNDIA


Um jovem identificado por Israel Gonçalves da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19:00 de sábado 10/04, no Distrito de Serrolândia, zona rural do município de Ipubi. Quando a polícia militar chegou ao local do crime constatou a veracidade do ocorrido.

Segundo a polícia militar e relatos de populares, a vítima estava acompanhada de um amigo e enquanto conversavam na calçada foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados de motocicleta que se aproximaram e efetuaram certa de 06 a 08 disparos de arma de fogo na vítima que morreu no local.

Ainda segundo a polícia os tiros atingiram a vítima no abdômen, cabeça e pernas, em seguida os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. A polícia civil informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com o PCC. 
Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Ipubi e na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: