Por volta das 06:35 da manhã de ontem, segunda-feira 05/04, a GTR-7211 da polícia militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar um acidente de trânsito na Rodovia Asa Branca, imediações do município de Bodocó.
Quando o policiamento chegou ao local já haviam várias pessoas, inclusive um policial militar do Ceará, Cabo Cledson, o qual repassou uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40, nº SAN 30373, e um carregador do mesmo calibre com 12 munições intactas, e ainda 2 CRAF’s, sendo um da referida pistola e outro de um revólver cal. 38 nº J256730, e também o RG funcional da vítima fatal que era Policial Militar do Estado de Pernambuco.
A vítima foi identificada por Ronilson Ribeiro Rodrigues, de 54 anos, foto acima, Sargento Reformado da Polícia Militar de Pernambuco, o qual foi socorrido para o Hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Ainda segundo a polícia, a outra vítima R. L. R. R. 59 anos, seu irmão, foi socorrido e sobreviveu. O CB Cledson ainda entregou duas mochilas com vários pertences das vítimas que foram entregues a familiares. Ao chegar ao Hospital o sobrevivente informou que no veículo havia 2 armas, uma pistola e um revólver, entretanto o revólver não foi entregue a este policiamento e nenhuma das pessoas presentes no local fez menção de ter visto tal arma. A ocorrência foi apresentada na DPC para registro.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário