ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de abril de 2021

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS - TRANSFORMA PETROLINA REALIZA CAMPANHA "VACINAÇÃO SOLIDÁRIA"


O Transforma Petrolina dá início a campanha “Vacinação Solidária'', nesta quinta-feira (8). Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, a iniciativa convida as pessoas que irão se vacinar contra a Covid-19 a doarem 1kg de alimento.

Segundo a coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, o aumento do número de pessoas que ficaram sem fonte de renda, devido a segunda onda da pandemia, impulsionou a campanha. “Recebemos muitas solicitações de pessoas que estão passando necessidade e resolvemos realizar essa ação unindo duas coisas positivas contra esta doença: a vacinação e a solidariedade. Acredito que quem for se vacinar e fizer a doação estará compartilhando a alegria e a esperança em dias melhores”, explica a coordenadora.

A arrecadação acontecerá em quatro pontos fixos (Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos/CAIC, SESI e IGEPREV) e em dois drive-thru (Avenida da Integração e no estacionamento interno da Justiça Federal), das 8h às 17h, na quinta (8) e sexta-feira (9). Os interessados em participar da campanha que não fazem parte da faixa etária de imunização, também podem deixar os alimentos na sede do Transforma Petrolina, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A “Vacinação Solidária” também precisará de voluntários para logística, montagem de cestas básicas e divulgação. Quem tiver interesse precisa se cadastrar no site www.transformapetrolina.com.br. A Prefeitura Municipal de Petrolina e a TV Grande Rio são parceiros do Transforma Petrolina nesta campanha.

Texto: Fernanda Marins

Assessora de imprensa do Transforma Petrolina

Nenhum comentário: