ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de abril de 2021

ARARIPINA - HOMEM É PRESO POR LESÃO CORPORAL CONTRA EX-COMPANHEIRA NO ALTO DA BOA VISTA E POSSE DE ARMA DE FOGO


Por volta das 02:00 da madrugada de ontem, terça-feira 13/04, a MOI 9.011 – ROCAM da polícia militar, tomou conhecimento de uma mulher vítima de agressão que deu entrada na UPA de Araripina. Chegando ao local, a vítima relatou que trafegava no Bairro Alto da Boa Vista, quando foi surpreendida pelo imputado que é seu companheiro o qual a agrediu com uma pedra, atingindo várias vezes na cabeça causando um corte local em que recebeu sete pontos.

O efetivo realizou diligências em vários locais onde o mesmo habitualmente estaria, inclusive em sua residência, porém não foi localizado, então ao tomar conhecimento que o imputado poderia voltar a casa da vítima montaram campana a fim de guardar a vítima momento em que o imputado se aproximou e foi efetuada a sua prisão.

Indagado sobre a existência de uma arma de fogo a qual ele havia ameaçado a vítima o mesmo informou que se encontrava em baixo do banco do seu carro na garagem de sua casa, e mediante autorização filmada do imputado os policiais adentraram a residência e fizeram a apreensão de: 1 REVOLVER TAURUS CALIBRE 38 Nº 51587, CARREGADO COM 06 MUNIÇÕES, ALÉM DE 13 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE, UMA FACA TIPO PEIXEIRA, UMA PETECA DE MACONHA E A QUANTIA DE 40 REAIS.

Ainda segundo a polícia, durante a agressão foi retirado da posse da vítima pelo acusado um aparelho celular Motorola moto G4 que também foi localizado, mas se encontrava com a tela quebrada, todo o material apreendido bem como os envolvidos foram conduzidos a DPC local para providências e contra o acusado foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Nenhum comentário: