ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

VITÓRIAS - ALUNOS DE TAEKWONDO DE ARARIPINA GANHAM OITO MEDALHAS EM CAMPEONATO NO RECIFE

Millena Paiva e Thiago Bezerra - medalhas de ouro e prata no Recife

Mais uma vez a estrela dos alunos de Taekwondo da Academia GT Sertão Kukkiwo de Araripina brilhou durante o campeonato realizado no Recife no último domingo 29/09, e para casa vieram 08 medalhas, sendo 04 de ouro, 02 de prata e 02 de bronze. 
A equipe do professor Moisés Santos composta por ele e mais 06 alunos, partiu na manhã da última sexta-feira 27/09, de Araripina com destino ao Recife, para participar do 5º Elite Open de Taekwondo, que aconteceu durante todo o dia na capital do estado. 
Ainda na sexta feira 27/09, ao desembarcarem no Recife, depois de viajar durante todo o dia, os alunos do professor Moisés participaram de um treino puxado com membros da Equipe Santana de Taekwondo. Esse mesmo treino foi repetido no dia seguinte que antecedeu a luta, ou seja, no sábado 28/09. 
Nos dois dias de treinos, os alunos do professor Moisés tiveram o auxílio técnico dos professores James Vieira, Erisson Emmanuel, Júnior Gomes e Marllon Souza, além da Professora Nathália Barbosa, todos faixa preta, os quais ajudaram bastante os alunos araripinenses na parte física e mental, e com técnicas para a disputa do campeonato. 
No ranking de medalhas a classificação dos araripinenses foi a seguinte: Gabriel Batista (prata), Matheus Neres, Thiago Bezerra, Júnior Barros e Millena Paiva (ouro), Arilson e Dennys Freire, este último com o tornozelo lesionado (bronze). 
O destaque mais uma vez para a lutadora Millena Paiva a qual foi medalha de ouro no juvenil e prata no adulto, além de ser gaduada na competição, pulando de faixa azul para faixa vermelha, tendo a mesma que já é campeã estadual na categoria até 50 kg, se destacado em todas as competições que participou esse ano estando invicta. 
Os lutadores Thiago Bezerra, Gabriel Batista e Millena Paiva, estão vendendo uma rifa de um aparelho eletrônico para ajudar nas despesas de alimentação e nas inscrições dos campeonatos, mas já tem o apoio dos seguintes parceiros: André Cell Tec, Papelaria Líder, Lumari Cosméticos, Agropet, Paulo Auto Center, Farmácia Pague Menos, Nutrivida, Laboratório Analisys, Restaurante D’Cumer do Sertão, Dr. Armando Jordão e Prefeitura Municipal de Araripina. 
Quem quiser também patrocinar os atletas Araripinenses que levam o nome de Araripina mais longe e ao pódio, pode entrar em contato pelo zap 87 – 9 – 9164 – 2600. 
Mestre Victor Amorim, presidente da Federação Pernambucana de Taekwondo e a direita o Mestre Itamar, organizador do evento 5° Elite Open de taekwondo.
Por Fredson Paiva
Mestre Itamar e o professor Moisés

Nenhum comentário: