ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

SANTA CRUZ DA VENERADA – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AMEAÇA A COMPANHEIRA COM UMA ESPINGARDA

Após um período minucioso de trabalho de investigação da equipe da 207° Circunscrição, buscando sempre garantir a integridade da vítima, na tarde da última quinta-feira 26/09, foram expedidos mandados de busca e apreensão e de Prisão em desfavor de João Teodoro da Silva . 

A Equipe da 207° DPC de Santa Cruz e Malhas da Lei da 24ª. Desec, sob a coordenação da delegada Regional, Dra. Katyanna Muniz e Dr. Samuel Basílio (Respondendo pela 207° DPC), deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva n°. 0000948-74.2019.0.17.1020, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Ouricuri-PE, Termo Santa Cruz, em desfavor de João Teodoro da Silva. 

Segundo a polícia o mesmo foi preso no sítio Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz da Venerada, por prática de crime tipificado no Art. 217-A do CP. No local ainda foi encontrada uma arma de fogo tipo soca-soca, que seria usada para ameaçar a vítima. 

Após a captura foram tomadas as providências legais cabíveis e em seguida o mesmo foi recolhido a Cadeia Publica de Ouricuri-PE, onde ficará a disposição da Justiça. Essa é mais uma ação do Pacto Pela Vida, na cidade de Santa Cruz, no combate à criminalidade. 

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina-PE

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: