ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

REGIÃO DO ARARIPE - CISAPE FIRMA CONVÊNIO COM A FACULDADE UNINGÁ E OFERECE 20% DE DESCONTO PARA FUNCIONÁRIOS DAS PREFEITURAS E DEPENDENTES


O Consórcio Intermunicipal do Sertão Araripe Pernambucano (CISAPE), em parceria com a Faculdade Uningá, oferece para todos os funcionários públicos e colaboradores das prefeituras da região, descontos de 20% para todos os cursos de Graduação e Pós graduação, cursos a partir de R$136.50 (valor já com o desconto), inscrição gratuita com vestibular agendado. 

O convênio foi firmado na ultima quarta-feira (25), entre o presidente do consorcio, Cleomatson Vasconcelos e Emanuella Carvalho gestora do polo Uningá Ouricuri, dessa forma funcionários das prefeituras e seus dependentes já podem solicitar o desconto para se matricular. 
O processo de ingresso pode ser pelo Vestibular com nota do ENEM, transferência de outras instituições e Porte de Diploma. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.uninga.br ou no polo presencial, localizado na Av. Fernando Bezerra,525, Centro de Ouricuri, em frente a Casa Bela Construção, com oferta de vários cursos, todos reconhecidos pelo MEC.

Por Francisco Monteiro/ Jornalista

Nenhum comentário: