ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

NOVIDADE - ARARIPINA GANHA A OXEE NORDESTE - EMPRESA DE MOBILIDADE URBANA


Araripina acaba de ganhar a Oxee Nordeste, a primeira empresa de mobilidade urbana. A Oxee Nordeste já atua nas cidades de Petrolina, Juazeiro do Norte e agora Araripina. Para baixar o aplicativo de transporte que veio para trazer a melhor opção para motoristas e passageiros é muito simples, acesse o APP Store ou Google Play no seu Iphone ou Android e baixe o Oxee Nordeste, escolhendo as opções motorista ou passageiro. 

Se ligue na promoção de inauguração, você passageiro Oxee Nordeste, fazendo uma corrida usando o aplicativo vai estar concorrendo ao sorteio de 10 abadás do Bloco Brogodó e um jantar com acompanhante no Restaurante Portal da Cidade. 

A cada corrida você ganha um cupom e quanto mais corridas, mais chances de ganhar. E atenção motoristas da Oxee Nordeste, os primeiros 100 motoristas que baixarem o aplicativo e realizar o cadastro, não vão pagar taxa de adesão e ainda vão ganhar R$ 75,00 da primeira mensalidade. 
Celso Diniz - Coordenador da Oxee Nordeste Araripina
O motorista que indicar outro que não esteja cadastrado, ganhará mais R$ 25,00. Mais informações através do ZAP 87 – 9 – 9602 – 4392. Ouça abaixo uma entrevista com o Coordenador da Oxee Nordeste Araripina, Celso Diniz, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, no Programa Rota 903 da Rádio Arari FM, falando detalhes dessa novidade em Araripina. 
Reportagem/ Foto/ Entrevista – Fredson Paiva

Nenhum comentário: