ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 6 de outubro de 2019

ARARIPINA - Dr. ALUÍZIO COELHO CUMPRE MARATONA DE VISITAS E AÇÕES SOCIAIS


O médico e pré candidato a prefeito Dr. Aluízio Coelho cumpriu nesta semana uma intensa agenda em vários bairros e distritos do nosso município. Ele esteve na segunda feira em reunião com o empresário Tião do Gesso, os vereadores Silvano do Morais, Luciano Capitão, Divona e Edsavio e o Dr. Divanagoras no pesque e pague de Luciene Roldão.

Na terça esteve com seu trabalho social intitulado “MÃOS QUE AJUDAM”, no Bairro Universitário, realizando ultrassonografias obstétricas. Ainda na terça, no Bairro Santa Barbara, ao lado do empresário Jean Sousa, o médico sensível à Campanha Outubro Rosa que alerta sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama realizou uma palestra e realizou exames de ultrassom preventivos contra o câncer de mama totalmente gratuito.
Já na quinta, ele concedeu entrevista a uma rádio local onde falou de seus projetos e enfatizou o desejo de administrar Araripina.

Na sexta, visitou o Sítio Sipaúba no Distrito de Morais e dando continuidade essa intensa maratona levou ao Distrito de Nascente seu projeto “mãos que ajudam”, onde realizou diversas ultrassonografias obstétricas.

Por Júnior Soares

Nenhum comentário: