Por volta das 21:30 de domingo 26/11, policiais militares de Trindade tomaram conhecimento por funcionários do hospital local sobre a entrada de uma pessoa já sem os sinais vitais vítima de disparos de arma de fogo.
No local foi constatada a veracidade da informação e conforme a polícia a vítima identificada por Antônio Olegário Neto Filho, de 42 anos, foi abordado na Travessa São Pedro por dois indivíduos não identificados que estavam em uma moto Honda Bros de cor preta, placa não informada.
Ainda segundo a polícia após a abordagem os elementos efetuaram 04 disparos contra a vítima, o qual ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos.
Foram feitas diligencias por parte do policiamento para capturar os suspeitos, porém sem êxito. A polícia civil foi ao local do crime e depois ao hospital, onde após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de novembro em Trindade e o 6º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 23º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 107 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Imprensa 7º BPM
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário