ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de novembro de 2017

SEGURANÇA - DELEGADA DE ARARIPINA RECEBE DAS MÃOS DO GOVERNADO A MEDALHA DO MÉRITO POLICIAL CIVIL CLASSE OURO


A delegada municipal de Araripina, Dra. Katianna Muniz, titular da 200ª Circunscrição, recebeu na última sexta-feira 24/11, no Recife, a Medalha do Mérito Policial Civil, Classe Ouro. Ela foi a única mulher a ganhar a medalha representando Araripina, a Região do Araripe e o Sertão Pernambucano.

A medalha, uma das mais importantes da polícia civil, foi criada pelo Artigo 72 da Lei nº 6.425, de 29 de setembro de 1972, e regulamentada pelo decreto nº 24.205 de 15 de abril de 2002. Outros delegados de polícia, Comissários, escrivães e agentes, da capital e região metropolitana do Recife também ganharam.
É muito importante quem recebe essa medalha, e no caso da Dra. Katianna, foi em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à segurança pública do Estado de Pernambuco, particularmente à corporação polícia civil.
A medalha foi entrega para a Dra. Katiana Muniz pelo Excelentíssimo Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, atendendo proposta do chefe de polícia civil. O evento aconteceu nas comemorações dos 200 anos da polícia civil.
Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução

Nenhum comentário: