ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de novembro de 2017

BODOCÓ – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO POVOADO DA SIPAÚBA

O segundo homicídio do mês de novembro em Bodocó foi registrado por volta das 16:20 de domingo 26/11, no Povoado da Sipaúba, zona rural do município, tendo como vítima a pessoa de Vanderlan Minervino, idade não informada.

Segundo a polícia militar, no local indicado foi encontrado o corpo da vítima com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, ao lado de uma bicicleta vermelha que populares afirmaram ser dele.

Também próximo ao corpo os policiais encontraram 10 cápsulas calibre 38. Populares não souberam informar como o fato aconteceu e nem quem efetuou os disparos. A PM realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

A polícia civil foi ao local do fato e após perícia preliminar removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro em Bodocó e o 5º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 106 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: