ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ARARIPINA – HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO NA ESTRADA DO JARDIM

O primeiro homicídio do mês de novembro registrado em Araripina aconteceu na Estrada do Jardim, zona rural do município, tendo como vítima a pessoa de Leonardo da Silva Sales, de 30 anos, o qual residia na Vila Jurema.

Conforme informações policiais, por volta das 06:00 da manhã de ontem, terça-feira 21/11, populares encontraram o corpo da vítima caído em uma estrada de terra no local já citado apresentando lesões pelo corpo e cabeça provocadas por arma branca, possivelmente um facão.

A mãe da vítima informou para a polícia militar que por volta das 22:00 do dia anterior, segunda-feira 20/11, chegou em sua residência uma pessoa de nome Paulinho, armado com um facão, ameaçando seu filho de morte, justamente a arma possivelmente utilizada no homicídio. 

Diligências foram realizadas pela PM na tentativa de capturar o suspeito, mas ele não foi encontrado, em seguida foi isolado o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Araripina e o 3º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 30º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 105 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: