ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SDS - ROBERTA ARRAES CONQUISTA MAIS AÇÕES DE SEGURANÇA PARA O SERTÃO DO ARARIPE


Na tarde de terça-feira (21), a deputada Roberta Arraes (PSB) esteve com Alexandre Filho e o vereador de Araripina, Francisco Edivaldo, na Secretaria de Defesa Social, em reunião com o Secretário Antônio de Pádua, de onde saiu com boas notícias para a segurança do Sertão do Araripe. 

O Secretário informou à parlamentar, que em breve estarão chegando para a região do Araripe, o Denarc - Departamento de Repressão Ao Narcotráfico, além de um núcleo de Gerência Geral da Polícia Científica, onde terão suas instalações no município de Ouricuri. 

No mesmo momento que recebeu a notícia, Roberta Arraes entrou em contato com o prefeito da cidade, Ricardo Ramos, que de imediato se prontificou a dar todo apoio necessário na chegada desses órgãos.

Ainda na oportunidade, a deputada também solicitou, através de ofício, uma Delegacia Regional de Polícia das Mulheres para a localidade, onde o Ricardo também se dispôs a ajudar com a instalação. 
Por fim, Roberta aproveitou também para agradecer mais uma vez a chegada da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, no município de Araripina, onde fortalecerá a segurança dos municípios de Araripina, Ipubi e Trindade. 

"Fiquei muito feliz com a reunião, mostra que nossa luta juntamente com o governador Paulo Câmara, vem trazendo benfeitorias em prol de uma melhor qualidade de vida aos sertanejos", finalizou. 

Da ASCOM

Nenhum comentário: