ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ENCONTRO NA CAPITAL - VALDEMAR FILHO REIVINDICA RECUPERAÇÃO DA PE-630 QUE LIGA IPUBI À TRINDADE

Transitar na PE-630, estrada que liga as cidades de Trindade a Ipubi no sertão do Araripe é sempre um desafio para os transeuntes, por ser uma pista estreita, cheia de curvas, ainda se encontra totalmente esburacada, com isso a economia da região esta sendo afetada, pois é, uma das principais rotas para o escoamento da gipsita e seus derivados.

Procurando resolver essa problemática que está afetando o desenvolvimento da região e dificultando o trânsito dos moradores das cidades que são interligadas pela PE-630 e os visitantes, Valdemar Filho Presidente municipal do PMDB de Ipubi, esteve na capital pernambucana nessa quarta-feira (22), visitando algumas lideranças políticas e secretarias do Governo do Estado, para pedir a revitalização da referida estrada que é uma demanda do povo da região do Araripe.

Valdemar foi recebido pelo secretário Executivo Antônio Ferreira Junior na secretaria de transportes, que na oportunidade foi entregue um requerimento de urgência solicitando a restruturação da estrada. O Secretário Executivo fez um compromisso com Valdemar, que de medito seria enviado uma equipe de tampa buraco e que o Estado já está preparando uma licitação para que seja realizado a recuperação completa, incluindo melhoria no acostamento e sinalização da PE-630.

Para reforça ainda mais o pedido da recuperação da estrada, Valdemar Filho visitou também o Vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico Raul Henry, para que o mesmo tome conhecimento da situação que a região está passando por conta dessa estrada. Henry, se colocou à disposição para fazer o possível no tocante a atender essa solicitação.

A nossa reportagem conversou com Valdemar Filho por telefone, confira o que disse o Presidente do PMDB de Ipubi-PE.


Por Diones Antonio

Nenhum comentário: