ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ENCONTROS - DEPUTADA ROBERTA ARRAES TEM AGENDA MOVIMENTADA NO FIM DE SEMANA NA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO

 
A agenda da deputada estadual Roberta Arraes (PSB), foi bastante movimentada neste fim de semana com a visita em municípios do Sertão do São Francisco, na companhia do seu esposo, o ex-prefeito Alexandre Arraes.
Depois de algumas visitas nas zonas urbana e rural de Araripina na sexta 17 e sábado 18/11, a deputada Roberta Arraes participou de uma missa no domingo dia 19/11, na cidade de Lagoa Grande, de um ano de Saudades de Dona Ana Ramos (Cianoca), a qual morou na Fazenda Santana, zona rural de Lagoa Grande.
Na missa estava presente o filho de Dona Ana, Joaquim da Rocinha, a neta Iara Evangelista, além de todos os familiares amigos e o vereador e professor Vavá. 
Na manhã de domingo 20/11, a deputada visitou a feira livre e o comércio de Orocó, juntamente com o vereador Ismael Lira, o suplente de vereador Jean Menezes, George Bione, filho do ex-prefeito Bosco Bione, além da presença do ex-vice prefeito Bolivar.
Roberta Arraes falou que o momento é de reafirmar o compromisso com o município, conversar e ouvir a população orocoense.
“É sempre bom escutar o povo sertanejo, para juntos trabalharmos em busca de ações e de melhorias para eles”, disse Roberta. 
Ainda no domingo à noite, atendendo a um convite do vereador e professor Carlos e sua esposa Alessandra, a deputada Roberta Arraes participou de um lindo culto em celebração ao 7º aniversário do Grupo apocalipse da Assembleia de Deus, na cidade de Santa Maria da Boa Vista.
O tema deste ano foi “Deus Todo Poderoso”. “Parabenizo e agradeço o carinho de todos, em nome da dirigente do grupo, Edinaíza Santos e do Pastor Dário, que Deus Abençoe”, finalizou Roberta Arraes.
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: