ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

POLÊMICA - PROJETO CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS DE ARARIPINA PASSA NA CJR DA CÂMARA

O projeto de lei n° 037/2017 de autoria do vereador João Erlan (PDT), foi colocado em discussão na terça-feira (21), na Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

O Projeto determina que fica determinantemente proibida na grade curricular da rede municipal e privada, a disciplina denominada Ideologia de Gênero, bem como toda e qualquer disciplina que tente orientar a sexualidade, ou que tente extinguir o gênero masculino e ou feminino como gênero humano.

Participaram da reunião, padre, pastores, vereadores de outros municípios, representantes de Lojas Maçônicas, Clubes de Serviços e outras entidades representativas da sociedade araripinense.

Quem presidiu a reunião foi o próprio autor do Projeto, vereador João Erlan, que contou com os votos dos demais membros da Comissão, Doval da Saúde – relator (PCdo B), e Edisávio Coelho (SD), para a aprovação da matéria.

Agora o projeto será encaminhado para a Assessoria Jurídica da Câmara e depois será colocado em pauta para votação no plenário.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: