ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

IPUBI - CONTAS DO PREFEITO CHICO SIQUEIRA FORAM APROVADAS EM SESSÃO DA CÂMARA

Foi votado na sessão dessa quarta-feira (29), na Câmara de Vereadores de Ipubi, em primeiro e segundo turno, com parecer das comissões de Finanças e Orçamento a prestação de contas do poder executivo do exercício dos anos 2005 e 2012.

Após avaliação, foram votados pelos vereadores com maioria dos votos e, dado aprovação pelos parlamentares.

É de responsabilidade do Poder Legislativo Municipal, órgão eleito democraticamente pelo povo, o julgamento das contas de natureza política, já que representa a soberania popular, por isso tem a legitimidade para este exame.

“Com 9 votos a favor e 1 contra, para as contas de 2005 e 9 votos a favor e 1 abstenção para as contas de 2012, os Parlamentares entenderam que administramos a coisa pública atendendo aos ditames determinados pela lei, e que em momento algum, causamos prejuízo aos cofres públicos do município de Ipubi, destinando os recursos públicos único e exclusivamente para a melhoria da população ipubiense,” disse o prefeito Chico Siqueira (PSB) que esteve pessoalmente apresentando sua justificativa na sessão.

O prefeito agradeceu ainda em suas redes sociais o entendimento da Câmara. “Agradeço a todos pelo entendimento, em especial aos Vereadores Shell, Barrocha, Osmar, Leontina, Gilson, Venildo, Damázio, Nájila e ao Presidente Afonso. A vitória não é minha, mas sim do povo ipubiense”, frisou.

Da Assessoria

Nenhum comentário: