ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

IPUBI - VEREADORES PROCURAM AGÊNCIA DO BRADESCO PARA REIVINDICAR MELHORIA NO ATENDIMENTO

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi realizada no dia 08 de novembro de 2017, vários parlamentares, utilizaram a tribuna da casa para manifestar a preocupação com as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos ipubienses no tocante aos atendimentos nas instituições financeiras do município.

Na oportunidade os vereadores relataram diversas situações que estão acontecendo no município; Fechamento do Banco do Brasil, Bradesco que não dispõem de espaço adequado para acomodação dos clientes e atendimento inadequado.

Procurando buscar soluções para essas problemáticas, o presidente do legislativo municipal, Afonso Barros convidou os vereadores para que fossem ao Bradesco conversar com a gerencia, afim de obter respostas e soluções da instituição financeira.

A comissão formada pelos vereadores Afonso Barros, Damázio Pulqueiro, Osmar PM e Leontina Delmondes, estiveram na agência do Bradesco, na manhã dessa quinta-feira dia 09, onde foram recebidos pela gerência da unidade.

Para Afonso, a visita à instituição financeira foi muito proveitosa, "Estivemos na instituição para ouvir da gerencia o que poderia ser feito para amenizar o sofrido do nosso povo, que muitas das vezes precisam dormir em frente ao Banco para que sejam atendidos. Cerca de 3 mil novos clientes passaram a utilizar os serviços, por conta do fechamento da unidade do BB, mas enquanto representantes do povo que somos devemos procurar soluções. O gerente nos repassou que algumas medidas já estão sendo adotadas para melhora o atendimento, a exemplo da contratação de mais funcionários para a unidade da cidade, já os clientes do distrito de Serrolândia podem ser atendidos no posto de atendimento aberto no distrito.”

Por Diones Antonio - Radialista

Nenhum comentário: