ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ALEPE - VEREADORES DE ARARIPINA E DEPUTADA ROBERTA ARARES DESTACAM HOMENAGEM A VALDEIR BATISTA


Estiveram prestigiando na noite desta quarta (29) a entrega da Medalha Leão do Norte, Classe Ouro, ao político Valdeir Batista no Recife, os vereadores do Partido Republicano Brasileiro – PRB de Araripina, Tico de Roberto e Silvano do Moraes, além de Edsávio Coelho, parlamentar pertencente ao Solidariede – SD, e que em breve poderá estar integrando a sigla republicana da maior cidade do Araripe.

A homenagem mereceu registro da deputada Roberta Arraes (PSB) no Plenário. A parlamentar, autora do requerimento que propôs a homenagem no Mérito Administrativo e Assistência Social Ministro Marcos Freire, ressaltou a trajetória do agraciado.
Contabilista e empresário do ramo de tecelagem, Batista ocupou, na vida pública, os cargos de deputado estadual e de prefeito de Araripina, no Sertão do Araripe.

“Conheço de perto a luta desse homem, exemplo de quem fez política sempre com largueza”, pontuou a socialista. “Com seu empenho e seriedade, alcançou representatividade local e triunfou, ao levar a tão necessitada água para sua região”, sublinhou a deputada.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: