ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

RECIFE - DEPUTADA ROBERTA ARRAES E VEREADOR FRANCISCO EDVALDO ACOMPANHAM PROJETO DE LICITAÇÃO DA ESTRADA DE LAGOA DO BARRO

A Deputada Estadual Roberta Arraes esteve na terça-feira 21/11, juntamente com o vereador Francisco Edvaldo, no Recife, acompanhando a licitação do projeto da obra da estrada que liga a BR-316 ao Distrito de Lagoa do Barro.

Segundo a deputada, foi mais uma etapa concluída e um grande passo para chegar a realização de um sonho antigo da população. Roberta disse ainda que através de uma solicitação dela, o governador Paulo Câmara, chancelou esse pedido, quando esteve no Pernambuco em ação em maio deste no município de Ouricuri, onde assinou o edital de abertura.

“Assim como outras estradas já tiveram suas obras concluídas, essa será mais uma realizada em breve, resultado de muito trabalho de nosso mandato, ao lado do comprometimento e olhar atencioso do nosso governador para com o povo sertanejo. Assim seguimos, lutando, trabalhando e levando resultados para nosso sertão! Juntos somos mais fortes, finalizou a deputada Roberta Arraes.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: