ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BODOCÓ – HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CARRO NO CENTRO


Um homem identificado por Anderson Alex Granja Leão, de 29 anos, foto acima, foi assassinado a tiros por volta das 07:00 da manhã de ontem, terça-feira 21/11, na Rua Álvaro Campos, no Centro da cidade de Bodocó, imediações da Escola Ceru.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima transitava no seu veículo quando foi acompanhado por outro veículo de cor preta e placa não identificada que o fechou e, logo após, um dos ocupantes desceu e sacando de uma arma efetuou vários disparos.

Ainda segundo a polícia a vítima foi alvejada várias vezes na cabeça e tórax, falecendo no local. Após o crime o atirador fugiu no veículo tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Bodocó e o 4º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 14º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 105 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: