ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de junho de 2015

TRAVESSA DA RUA CANASTRA - MORADORES RECLAMAM DE BOCA DE LOBO JORRANDO ESGOTO NA FRENTE DAS RESIDÊNCIAS


Moradores da Rua Travessa Canastra em Araripina, localizada ao lado da Rua da Canastra, imediações do Espetinho do Sr. Antonio e o Lava jato do João, estão indignados com um esgoto a céu aberto naquela via que há vários dias está tirando o sossego dos que ali residem.
Os moradores reclamam que a rua principal, ou seja, a Rua da Canastra, foi asfaltada e a Travessa Canastra, além de não ter sido calçada, ainda está com essa boca de lobo escorrendo esgoto e colocando em risco a saúde dos moradores. Uma moradora do local agradece a prefeitura o asfaltamento da via principal, mas ao mesmo templo reclama que esqueceram aquela travessa que faz parte da rua.
Além do esgoto que corre ao ar livre, a fedentina e a muriçoca também prejudicam os habitantes do local, pois o esgoto escorre e em alguns locais empossa, proliferando a muriçoca, o mal cheiro e várias larvas que saem do local e vão parar nas portas das casas. Os moradores revoltados tiraram fotos do local, enviaram ao Whatsapp do Blog e esperam uma solução, pois já procuraram a prefeitura e não foram atendidos. Mande sua crítica, sugestão ou fotos através do nosso whatsapp através do número 87-(9)-9638-3737.   

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Whastapp

Nenhum comentário: