ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ARCOVERDE - DIRETOR DO CAMPUS OURICURI E SERVIDORES SE REÚNEM COM AUTORIDADES POLÍTICAS


O diretor geral do câmpus Ouricuri, Jean Carlos Coelho de Alencar, e os docentes Társio Alves e Ana Patrícia acompanharam a comitiva do reitor do IF Sertão – PE, professor Ivaldo José da Silva, na semana passada, para a cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação Técnica, Científica, Pedagógica e Cultural entre o IF Sertão-PE e a Prefeitura Municipal de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Na ocasião, o diretor geral e os docentes do câmpus Ouricuri aproveitaram a oportunidade para se reunirem com o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o secretário executivo de Gestão da Rede, João Charamba, para entregar uma proposta de solicitação de recursos financeiros de emenda parlamentar individual ou de bancada e ofícios com requerimentos ao governo estadual.
Entre as solicitações estão: a construção da Casa de Abelhas e Laboratório de Pesquisa de Computação e para estruturação da fazenda e do próprio câmpus. O diretor geral, Jean Carlos, avaliou a reunião como positiva, pois se criou a possibilidade de novos encontros com as lideranças sertanejas. Na próxima sexta (26), o reitor do IF Sertão – PE, professor Ivaldo José da Silva, vai receber o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o deputado estadual Miguel Coelho no gabinete da reitoria em Petrolina. Neste evento, todos os diretores gerais de câmpus e pró-reitores da instituição estarão presentes.

Da ASCOM

Nenhum comentário: