ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de junho de 2015

ARARIPINA – CENTRO – MULHER É ATINGIDA POR VÁRIOS GOLPES DE FACA DESFERIDOS PELO COMPANHEIRO


Uma tentativa de homicídio com arma branca, faca peixeira, foi registrada por volta das 23:50 de ontem, quinta-feira 11/06, na Rua Maria Jacinta de Barros, no centro, imediações do Centro Social Urbano.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima identificada por Ana Paula de Araújo Silva, de 34 anos, agricultora, residente na citada rua, foi atingida por vários golpes de faca no abdome e perna direita, desferidos pelo seu companheiro identificado por Maurício Ferreira da silva, o Mauro, idade ignorada.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros em estado grave para o Hospital Santa Maria e após ser atendida foi transferida ao Hospital Regional de Ouricuri, onde continua em observação, correndo risco de morte.

O acusado após a tentativa de homicídio fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências na tentativa de localizar e prender o agressor, mas ele não foi encontrado.
A faca utilizada no crime foi localizada ainda suja de sangue e entregue na delegacia. A polícia civil foi ao local e instaurou um inquérito para apurar o fato, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: