ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de junho de 2015

ARARIPINA – CENTRO – D-20 É FURTADA AO LADO DO GALPÃO DA FEIRA DO FEIJÃO

Mais um veículo D-20 foi furtado em Araripina, desta vez na Rua Francisco Pedro da Rocha, nas imediações do Galpão da Feira do Feijão, onde também funciona a Feira da Farinha, ao lado do Canal São Pedro no centro.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 09:05 da manhã de sábado 13/06, a vítima Jean Silva Lopes, de 19 anos, casado, agricultor, estacionou seu veículo D-20 de cor branca, ano 1996, placa JMK-3618/PE, ao lado do galpão e saiu.

Ao retornar minutos depois, o veículo não estava mais no local onde ele havia deixado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não logrou êxito em localizar a D-20 e o suposto ladrão. O agricultor foi orientado a prestar queixa na delegacia.

A vítima informou que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo e sua recuperação valerão uma boa recompensa e que podem entrar em contato pelos fones 87 – 99105-7748 ou 99118-6737. 

Vários casos de furtos de veículos D-20 já foram registrados em Araripina e recentemente outra D-20 também da cor branca foi furtada na Rua Agamenon Magalhães, imediações do Hotel Recanto, veja matéria AQUI. A polícia acredita que possa existir aqui na região uma quadrilha especializada em furto deste tipo de veículo e que podem estar levando para o estado do Piauí.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: