ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de junho de 2015

ARARIPINA – CENTRO – DONA DE CASA É ASSALTADA POR MOTOQUEIRO

Uma dona de casa foi assaltada e agredida por volta das 16:30 de terça-feira 16/06, na Rua Tiradentes, no centro da cidade, imediações da Uniclinic do Araripe. A vítima foi a senhora Elianeide Pereira da Silva, de 28 anos.

Segundo a polícia a vítima havia saído do trabalho e caminhava na citada rua quando foi surpreendida por um assaltante de capacete que conduzia uma moto de cor preta, e com o veículo ainda em movimento o elemento veio por trás, arrancou a bolsa da mulher e fugiu tomando destino ignorado.

Segundo a vítima a puxada em sua bolsa foi tão forte que chegou a ferir seu braço direito. Na bolsa tinha todos os documentos da vítima e um aparelho celular, além da chave da casa, mas não tinha dinheiro.

Ainda segundo a vítima o bandido era moreno alto e aparentava ter uns 28 anos. A dona de casa compareceu na delegacia de polícia e prestou queixa. No começo desta semana outro assalto foi registrado no Bairro Cavalete-I, onde dois menores infratores roubaram um aparelho celular de uma estudante.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: