ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de junho de 2015

ARARIPINA - FIEPE PROMOVE OFICINA SOBRE CÁLCULO TRABALHISTA E RESCISÃO CONTRATUAL


A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE está com inscrições abertas para a oficina que tratará sobre Cálculo trabalhista e rescisão contratual. A oficina será no dia 02 de julho na sede da unidade em Araripina e as inscrições serão até dia 30/06.

Com carga horária de oito horas, a oficina é destinada para as indústrias de todos os segmentos e para profissionais das mais diversas áreas como gestores, supervisores, analistas, encarregados administrativos e assistentes dos setores de Recursos Humanos, Contábil e Tecnologia da Informação. Durante todo o dia serão demonstradas de forma clara e didática, as regras para efetuar os cálculos trabalhistas em decorrência da folha de pagamento e das rescisões contratuais.

Farão parte da oficina os cálculos de descontos previdenciários e fiscais (INSS e Imposto de Renda), seguro desemprego, vale transporte, legislação quanto aos procedimentos para homologação, prazos e pagamentos, documentos necessários, aviso prévio, estabilidade, tipos de rescisão e exercício de cálculo de rescisão de contrato de trabalho.

SERVIÇO

Oficina Cálculo trabalhista e rescisão contratual

Dia 02 de julho de 2015 das 8h às 17h.

Unidade Regional Sertão do Araripe – Rua Marcos Vieira de Alencar, 339. Planalto – Araripina – PE

Investimento: R$ 205,00 (com descontos de até 30% para indústrias sindicalizadas) em até 3x nos cartões Visa ou Mastercard ou no site www.fiepe.org.br pelo PagSeguro.

Maiores informações pelo telefone (087) 38734620 ou regional.araripe@fiepe.org.br

Da ASCOM

Nenhum comentário: