ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ESTAMOS FORA - ARARIPINA FUTEBOL CLUBE NÃO PARTICIPARÁ DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

É com muito pesar que comunicamos que apesar de todos os esforços, correria e dedicação para regularizar as pendências que nos habilitariam a disputa do Campeonato Pernambucano - Série A2, infelizmente não foi possível... O Araripina Futebol Clube está fora do Pernambucano sub 23 de 2015.

Fica um sentimento de tristeza e frustração pois tínhamos um planejamento muito bem traçado para disputa desse ano, mas fomos impedidos por inúmeros obstáculos, ações trabalhistas, recomendação desfavorável do ministério público a execução do convênio com a prefeitura(nossa principal patrocinadora). Fizemos o possível e o quase impossível para solucionarmos tudo, mais não deu, o ano de 2015, será um ano de reestruturação, para que em 2016 possamos voltar com força total.

Agradecemos a Walmy Bezerra, Ricardo Valério, Cleibson Ferreira e a todos que se empenharam até agora, também não podemos deixar de agradecer ao Prefeito Alexandre Arraes pelo apoio constante. Esse ano as adversidades precisam ser solucionadas para entrarmos sem embargos em 2016, certamente voltaremos mais fortes.

Queremos deixar claro que NÃO EXISTE UM CULPADO e sim apenas erros cometidos por nós mesmos em anos anteriores e que estamos tendo que arcar com o ônus agora em 2015. Os acordos informais ora firmados com jogadores infelizmente está encerrado, ficando os mesmo livres para atuarem onde acharem melhor, desejamos-lhes sucesso em suas carreiras.

Triste pela proposta traçada e pela nação bodeira, mais precisamos trabalhar alinhados com a tecnicidade e legalidade exigida pelos órgãos fiscalizadores.

Obrigado por tudo...

ASCOM/AFC

Nenhum comentário: