ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

HMSM ARARIPINA - SÃO JOÃO TRANSCORRE TRANQUILO - CONFIRA O BALANÇO HOSPITALAR NOS ÚLTIMOS DIAS


O São João de Araripina está transcorrendo normalmente e sem muitas anormalidades em relação às ocorrências médicas hospitalares. Até o momento, poucas ocorrências estão sendo registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Logo estarmos trazendo um balanço completo dos atendimentos no período junino. 

Em relação à semana passada, incluindo o último fim de semana, foram 48 ocorrências registradas naquela unidade hospitalar com 42 acidentes de trânsito divididos em 32 motociclísticos e 10 automobilísticos. Os números são das 07:00 da manhã de sexta-feira 19/06 às 07:00 da manhã de segunda-feira 22/06/15.
No mesmo período também foram registradas 05 agressões físicas por espancamento e 01 acidente de trabalho. Também no período 08 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares vítimas de acidentes de trânsito e agressões físicas por espancamento. 
Os casos aconteceram na zona urbana e rural de Araripina. No total foram 504 pessoas atendidas no período entre emergências, urgências e consultas. 
Fonte – Hospital e Maternidade Santa Maria
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: