ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de junho de 2015

OURICURI - BR-316 - COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA TRÊS MORTOS

 
Por volta das 22h desse domingo, 21/06, um grave acidente na BR 316, vitimou duas pessoas da mesma família. O acidente aconteceu segundo o Corpo de Bombeiros, próximo a Serrinha. 
populares informaram que o motorista do carro, cujo a identificação ainda não foi repassada, conduzia um WV Gol, placa ACP- 1668/ PR, quando tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com a motocicleta onde estavam as duas vítimas fatais, um deles, conhecido como Cicinho do Lava Jato, de 26 anos, residente na Avenida Manoel Irineu de Araújo, Bairro do Aeroporto em Ouricuri e o outro, um rapaz conhecido como Jeidson, de 19 anos, que seria sobrinho de Cicinho, morava em São Paulo e estaria passando as férias do mês junino na residencia do Cicinho.
Ambos seguiam para o Distrito do Pradicó na zona rural do município, em uma motocicleta vermelha de placa PEY 3993/ PE, quando ocorreu o sinistro. Com o impacto, o radiador e a placa do carro se desprenderem e ficaram no local, o carro desceu a pista capotou, ficando dentro do mato, enquanto a moto ficou às margens da BR.
Quando os socorristas chegaram ao local, uma pessoa já estava morta, outra agonizando e outra lesionada, este último o motorista do carro de 33 anos que foi socorrido e também foi a óbito na manhã de ontem, segunda-feira 22/06. 
Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina para os exames cadavéricos e o caso registrado na DPC local.

Com Informações e fotos do Blog Emanoel Cordeiro  

Nenhum comentário: