Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, comandados pelo delegado regional Dr. Marceone Ferreira, que também é delegado do Departamento de Homicídios da 24ª Delegacia Regional, durante uma operação que foi desencadeada na semana passada, prendeu ontem, quarta-feira 01/04, em uma mina de gesso de Araripina o procurado da justiça Roberto César Pereira Oliveira, de 32 anos.
Segundo a polícia o indivíduo é acusado de um duplo homicídio, tendo inclusive matado a esposa a tiros na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Segundo o delegado Marceone Ferreira, o acusado Roberto César é frio e de alta periculosidade e a sua prisão só foi possível através de contatos com a polícia civil do Mato Grosso. Participaram da operação de captura do elemento os investigadores Edelson, Daniel e Roni.
Após receber voz de prisão, Roberto César foi encaminhado para a DPC local, foi ouvido e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Araripina, onde está à disposição da Justiça de Campo Grande no mato grosso do Sul. Clique AQUI e veja a matéria completa sobre o assassinato de Suellen Pereira, companheira do acusado, crime praticado por ele com frieza e crueldade. A matéria diz: Ele pediu licença e matou a mulher!
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário