ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ARARIPINA - DEPOIS DA CHUVA A LIMPEZA E A MANIFESTAÇÃO NO BAIRRO ZÉ MARTINS

 
A chuva forte da manhã de ontem, quinta-feira 23/04, trouxe alegria ao homem do campo e da cidade, mas trouxe também transtorno aos moradores do Cavalete-I e Bairro Zé Martins na zona urbana, foto acima.
O dia foi fazer limpeza e tirar a lama de dentro das residências, mas também de fazer protestos. Mais uma vez a Avenida Perimetral foi interditada e os moradores ameaçam quebrar a pista se não for construída uma ponte para evitar outro alagamento.
No centro da cidade várias ruas foram atingidas e ficaram danificadas, principalmente as muitas que estão em obras. Praticamente todo calçamento feito no período da manhã foi desmontado com a chuva próximo do meio-dia.
O alagamento nas ruas foi intenso e após a chuva deu pra ver milhares de entulhos entre paus e pedras espalhados nas artérias do centro e periferia.
Casas que ficaram danificadas no Cavalete-I e Zé Martins com a chuva forte do mês passado, que não caíram, estão na eminência de cair a qualquer momento. Até o Açude do Cavalete-I que não sangrava a muitos anos, sangrou e proporcionou um momento de descontração para moradores do Cavalete-I, Cavalete-II e Cohab-II.
Aguardem mais informações aqui no blog sobre a manifestação dos moradores do Bairro Zé Martins e o andamento das negociações na construção da ponte. 
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: