ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ARARIPINA – BR-316 – MULHER MORRE ENTRE COLISÃO DE CARROS

 
Mais uma pessoa perdeu a vida no trânsito no último fim de semana em Araripina. A vítima foi identificada por Patrícia Kate Lima, de 26 anos, foto acima, a qual residia no Distrito do Morais, zona rural do município. 
Conforme informações policiais, além da morte da jovem, outras duas pessoas saíram feridas, entre elas o suplente de vereador Roseilton do Morais.
Ainda segundo a polícia o acidente aconteceu por volta das 20:30 de sexta-feira 24/04, na BR-316, imediações do Bar e Restaurante Carneiro Assado e a vítima fatal seguia de carona com o suplente de vereador.
Nas imediações do Carneiro Assado, o suplente de vereador que seguia em um veículo, no sentido Araripina ao Morais, derrapou na pista em uma areia levada pelas  águas das chuvas, rodou e colidiu em outro veículo que vinha em sentido contrário.
Na batida a mulher ficou bastante ferida e foi socorrida por populares junto com o suplente de vereador ao Hospital Santa Maria, onde a mulher foi atendida e transferida para o Hospital Regional de Ouricuri onde faleceu horas depois. o suplente foi atendido e ficou em observação.
O condutor do outro carro foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria e não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local e pela PRF. 

Com informações do Blog Roberto Araripina

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: