ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de abril de 2015

ARARIPINA – SÍTIO SANTANA – GATI PRENDE DUPLA FORAGIDA DA JUSTIÇA DO PIAUÍ POR ROUBOS E HOMICÍDIOS

 
Uma operação do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar, realizada na noite do domingo para a madrugada de ontem segunda feira 27/04, resultou na prisão de dois foragidos da justiça do estado do Piauí.

Segundo o Sargento Pinheiro e o Cabo Mariano, lotados da 2ª Companhai de Polícia Militar de Araripina, do 7º BPM, durante rondas e abordagens de rotina na zona urbana e rural do município, os indivíduos foram avistados em uma estrada vicinal do Sítio Santana em pé ao lado de uma motocicleta.

Quando foram solicitados os documentos os elementos negaram estar com eles e disseram que eram de Araripina. Depois entraram em contradição e disseram que eram do Ceará.
A polícia descobriu que eles moravam em um quartinho ao lado do Supermercado Pajeú na subida do Alto da Boa Vista, e lá foram encontrados os documentos deles, os quais foram identificados por Edvan de Araújo Barros, idade não informada e Marcone da Silva Souza, idade ignorada.

Segundo a polícia o primeiro responde por homicídio qualificado pela 2ª Vara Criminal de Teresina-PI, enquanto o segundo responde por roubo, também pela 2ª Vara Criminal de Teresina.

Os mesmo foram encaminhados para a DPC local e depois levados para a DPC de plantão em Ouricuri. Ainda segundo a polícia foi constatado que a dupla vinha realizando roubos de motos no município de Araripina.
A polícia também informou que o indivíduo de blusão preto responde por um latrocínio no Piauí, roubo seguido de morte, e por esse crime foi condenado a 20 anos de prisão e que ele também poderá ter no currículo outros crimes, inclusive o de matador de aluguel.

Fonte/ Fotos – GATI/ PMPE/ 7º BPM

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: