ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

HMSM ARARIPINA - 21 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UMA VÍTIMA FATAL

Foto - Ernildo Arruda
 
Mais 23 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, no último fim de semana, com 21 acidentes de trânsito divididos em 17 motociclísticos e 04 automobilísticos.
Houve 05 transferências de pacientes para outras unidades hospitalares, principalmente para o Hospital Regional de Ouricuri, vítimas de acidentes de trânsito. Uma das vítimas transferidas foi a óbito, sendo identificada por Patrícia Kate, de 26 anos que residia no Distrito do Morais e faleceu em consequência de uma colisão envolvendo dois veículos na BR-316 na noite de sexta-feira, quando a mesma vinha como passageira em um dos veículos.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 24/04 às 07:00 da manhã de segunda-feira 27/04. No mesmo período também foram registradas 02 agressões físicas por espancamento, onde as vítimas foram atendidas, medicadas e liberadas.
No total foram 222 pessoas atendidas no fim de semana entre urgências, emergências e consultas. Os casos foram registrados na zona urbana e rural do município. A direção do Hospital Santa Maria pede que as pessoas andem sempre com um documento de identificação para quando precisar de atendimento médico numa urgência ou emergência, seja logo identificado e a família avisada, e no caso de transferência seja agilizado. 
Fonte - HMSM/ Araripina
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: