ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ARARIPINA - OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM MAIS DOIS TRAFICANTES


Uma operação conjunta entre policiais militares do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante, do 7º BPM e agentes da polícia civil lotados na 200ª DPC de Araripina, na madrugada de ontem, quarta-feira 15/04, resultou na prisão de dois traficantes e apreensão de 53g de pasta base de cocaína.

Segundo a polícia a primeira prisão aconteceu na BR-316, em frente ao Parque Três Vaqueiros, onde foi detido dentro de um ônibus interestadual o lavador de carros Brás Mikael Alves do Nascimento, de 18 anos, residente no Cavalete-I.

Com ele que vinha da cidade de Salgueiro os policiais apreenderam a pasta base de cocaína. Ele afirmou ter adquirido a droga com o traficante Ariston da Silva Mendes, Vulgo louro de 31 anos, residente em Salgueiro.
O Louro foi preso em Salgueiro pela mesma equipe policial e encaminhado para ser ouvido em Araripina. Ouça abaixo uma entrevista com a Delegada Municipal, Dra, Katianna Muniz, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando da operação que culminou com a prisão dos indivíduos. 
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: