ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de abril de 2015

ARARIPINA - BR-316 - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA FEIRA NOVA DO SACO

 
Um acidente grave de trânsito por volta das 19:48 da terça-feira 21/04, no feriado de Tiradentes, na BR-316, imediações da Feira Nova do Saco, zona rural de Araripina, deixou uma pessoa morta e outra ferida.
Segundo a polícia militar que foi acionada pelo corpo de bombeiros, as vítimas identificadas por Leonildo Airlan Lopes de Carvalho, de 26 anos, Universitário, residente em Simões-PI, foto acima, e José Ramalho Xavier, de 27 anos, universitário, também residente em Simões, foto abaixo, seguiam no sentido Araripina a Simões.

Nas imediações da Feira Nova do Saco, eles que se deslocavam em um veículo Gol de cor preta, placa LWL-4443, ao ultrapassar uma carreta, bateu na traseira de outra carregada de bois que seguia na frente e capotou várias vezes na pista.
No acidente a segunda vítima, o José Ramalho, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local com politraumatismo e traumatismo crânio encefálico, enquanto a primeira vítima, Leonildo Airlan, sofreu pequenas escoriações e foi socorrido ao Hospital Santa Maria pelo corpo de bombeiros.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao necrotério do Hospital Santa Maria. A PRF também esteve no local e registrou o fato que também foi registrado na DPC local. No feriado de Tiradentes foram registradas duas vítimas fatais no trânsito em Araripina, sendo que a outra morreu em um acidente de moto no Sítio Ramalhete, próximo ao Distrito do Morais.
Fonte – Polícia militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: