ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ARARIPINA – CENTRO – DUAS MULHERES SÃO ASSALTADAS EM INTERVALO DE TRÊS HORAS

Duas mulheres foram assaltadas num intervalo de apenas três horas no centro de Araripina na segunda-feira 27/04. O primeiro assalto aconteceu por volta das 19:00 na Rua da Liberdade, no centro, tendo como vítima uma técnica de enfermagem.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima teria sido abordada por um indivíduo não identificado que pilotava uma mobilete, o qual anunciou o assalto e roubou sua bolsa com roupas e calçados, em seguida fugiu tomando destino ignorado. 

A PM fez diligências, mas o bandido não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado.

O outro assalto aconteceu por volta das 22:00, na Rua José Arnold Campos, também no centro, próximo à Casa de Saúde São José, tendo como vítima uma mulher de 35 anos.

Segundo a polícia a vítima foi abordada por dois elementos trajando roupas e bonés pretos e anunciaram voz de assalto, levando da mesma um aparelho celular, em seguida fugiram à pé tomando destino ignorado.

A polícia militar ainda realizou várias diligências no intuito de localizar e prender os ladrões, mas eles não foram encontrados. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: